segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

EFT - Técnicas de Libertação Emocional

Uma ferramenta para viver melhor!

EFT é um método simples e extremamente eficaz para eliminar em cada momento, o mal-estar emocional que nos impede de sentir a tranquilidade, a confiança, o sabermos que somos capazes, inclusive desenvolver a compaixão por nós e pelos outros.

Limpe o seu passado, desfrute do presente e permita-se criar um futuro de acordo com os seus sonhos AGORA!

Sem esforço ou luta. Usando apenas os seus conhecimentos de EFT. Quando aprende a mudar o seu estado emocional através da EFT, você ABRE as portas para o seu potencial ilimitado. Você pode ser o mestre do seu destino e pode literalmente ficar livre para fazer tudo o quer fazer, usando as suas maiores capacidades e viver uma vida em que o que ANTES PARECIA IMPOSSÍVEL TORNA-SE APENAS MAIS UM OBJECTIVO que você risca da sua lista.

Como uma metáfora, a EFT é uma ferramenta para cultivar o lindo jardim que é a nossa vida.


Ajuda-nos a arrancar as ervas daninhas (medos, pensamentos e comportamentos negativos, etc) e a semear lindas flores e plantas (atitudes positivas, boa saúde física, emocional e mental) proporcionando uma vida cheia de bem estar, paz e harmonia.

A EFT é uma terapia simples, baseada nos princípios da antiga acupunctura e sem utilização de agulhas.

Baseia-se no pressuposto de que: "a causa de todas as emoções negativas é uma interrupção no sistema energético do corpo".

As experiências que produzem emoções negativas perturbam os meridianos de energia que percorrem o corpo. As mudanças físicas que sentimos devido a esses transtornos estão ligadas à memória dessa experiência e afectam a nossa saúde física, mental e emocional provocando doenças físicas e psíquicas.

EFT permite-nos eliminar aquilo que não funciona na nossa vida. Uma vez identificado o problema através da estimulação de certos pontos, com a ponta dos dedos (tapping), libertamo-nos das emoções negativas que causam o problema. Desta forma eliminamos a manifestação do mesmo, quer seja um problema físico, pensamentos negativos, doenças, medos,etc.
Podemos dizer que temos nas pontas dos dedos, literalmente, uma ferramenta que nos permite abrir a jaula da dor emocional e física em que nos fechamos e libertar o nosso espírito.

Neste curso on-line irá aprender as técnicas de EFT e conseguir resultados rápidos numa grande variedade de situações incluindo: relacionamentos, redução do stress, questões de dinheiro, auto-sabotagem, saúde e alivio da dor.

No final deste curso será capaz de usar a EFT com eficácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário